quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sorteio Boutique Afro


Não fique de fora desse sorteio que o Boutique Afro oferece para seus seguidores!!!

Concorra a um creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay. É fácil, basta seguir os passos.


Passos

Curta a página do Boutique Afro no Facebook (https://www.facebook.com/#!/pages/Boutique-Afro/303137029750312).
Acesse o blog Boutique Afro ( http://boutiqueafro.blogspot.com.br/) e clique em participar deste site (localizado do lado direito da página/ é um link azul). Depois faça login usando uma das contas aceitas pelo blog.
O último passo é comentar alguma publicação do blog. Você pode elogiar, criticar ou sugerir. O espaço é todo seu!

Agora cruze os dedos. O sorteio será domingo, dia 09 de dezembro de 2012, às 17 horas.


35 comentários:

  1. Que bom que o blog está de volta! Sucesso amiga!

    ResponderExcluir
  2. Participando desse sorteio baphônicoo ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio! Esse produto é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. "Feliz Natal"
    "Paz , Amor,"
    PARTICIPANDO & Quero ganha!!!!
    Mariângela Machado Fonseca
    Porto Alegre
    marimachadof12@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando e boa sorte com o blog
    Zilenealves@yahoo.com.br
    www.cotidianoebeleza.com

    ResponderExcluir
  6. Que show de sorteio heim,?!!!Parabéns!!!Seguindo e curti a fan page tb flor.Visite a minha fan page e o meu blog tb,ta?Será um prazer.E tem sorteio lá tb.Te espero por lá.Bjxxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  7. Ah....estou participando do sorteio,ta?!!!!rsrsrs Quero muito ganhar!!!!Bjxx
    espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  8. Oba, já curti e segui, acho que agora é só torcer né? ;)

    ResponderExcluir
  9. Participando!!!! =)
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Comentei aqui: http://boutiqueafro.blogspot.com.br/2012/06/de-volta-trazendo-moda-das-barbies.html?showComment=1354818752946#c8434852569135382614

    ResponderExcluir
  10. Participando ^^
    amaral-2011@live.com

    ResponderExcluir
  11. participando com certeza!!!
    Cintia Freitas
    cintiacjf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. participando
    Seguidora: Jakelynne Matos
    jake.lynne@hotmail.com
    curti:
    http://www.facebook.com/jakelynne.matos
    comentei:
    http://boutiqueafro.blogspot.com.br/2012/12/dica-de-filme.html?showComment=1354821934452#c4590959730189488059

    ResponderExcluir
  13. Já estou participando!
    nataliadneiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando!! *-*
    Otimo Blog!!
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)


    ResponderExcluir
  15. adorei tudo de bom esse sorteio
    super participando
    meu face é tha winx
    makewinx@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Já estou participando!
    O blog é lindo...

    ResponderExcluir
  17. gostei do blog !
    parabéns !
    participando do seu sorteio
    kyanne_icm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Estou suuuper participando... preciso muito de um desses
    makeetcs@hotmail.com

    Faço divulgações de sorteios em meu blog também.
    Caso se interesse, basta seguir meu blog, e ler as regrinhas aqui: http://makeetcs.blogspot.com.br/p/politica-de-parceria.html

    Beeijos. ;*

    ResponderExcluir
  19. Obaaa ja estou participandooo..Bjinhos

    ResponderExcluir
  20. participando
    kotipeltob@yahoo.com.br
    vanessa silva veríssimo

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!
    mimi_gatxinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Muito legal o seu blog, estou participando do Sorteio!
    Já conhece meu blog? tem sorteio de uma blusa rolando, participe vc tbm: www.moda-e-unha.blogspot.com.br um bjo linda

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog!
    Estou participando do sorteio! Quem não gosta de produtos Mary Kay né? rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Adoorei o blog! Sorteio é tudo de bom e ainda mais quando é com produtos de uma das melhores marcas do BRASIL! ADOOROOOOOO *-*

    ResponderExcluir
  25. Participando
    vanesacalixto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei o sorteio, seu blog é ótimo, já estou seguindo!
    Seguidora: Janaynna Cabral
    E-mail: janinhah_princesinhah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando e querendo d+ ganhar!.Eu divulgo sorteios no meu blog, se você quiser divulgar lá é só seguir o blog e enviar os dados do seu sorteio para: l.bg.leo@hotmail.com LINK DO MEU BLOG:http://universosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. não conhecia o seu blog não mas dei uma sapiada e vi que vou voltar sempreee. beijinho e parabens

    ResponderExcluir
  29. Amei o blog e estou participando do sorteio

    ResponderExcluir

Somos apaixonadas por um look que retrate, realce e valorize a nossa etnia, a nossa cultura, as nossas características, enfim, a nossa beleza! Convido você a descobrir as novas tendências do universo da moda para mulheres negras, sempre respeitando o estilo e o perfil de cada uma.