quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Dica de filme


O Grande Desafio

Um filme para quem gosta de história, superação e emoções fortes. Assim eu caracterizo o filme "O Grande Desafio", dirigido por Denzel Washington. A produção mostra a batalha dos negros pelos Direitos Civis nos Estados Unidos. Batalha que também é vista nos debates que são realizados pelas universidades que fazem esse tipo de competições em si. É uma verdadeira aula de história, de oratória e de consciência, já que as questões sobre segregação racial, fome e miséria são temas apresentados no filme. Descobri esse filme por acaso, mas me apaixone à primeira vista... Já assisti umas dez vezes, já que trabalho o filme com os meus alunos da disciplina de Comunicação Aplicada. Toda vez que assisto, lágrimas teimam em passear pela minha face. Emocione-se também...





Confira o trailer:


Acesse essa matéria também em http://boutiqueafro.blogspot.com.br/p/variedades.html


5 comentários:

  1. Esse filme ainda não conheço, mas adoroo Denzel.Muito legal dica.Bjxx
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Vou assistir depois digo o que achei ;)

    ResponderExcluir
  3. ainda não assisti, mas com certeza irei gostar já que gosto deste ator!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti mas adoro Denzel Washington , vou procurar pra ver esse final de semana ,ahhi o filme que eu não me canso de ver e CHAMAS DA VINGANÇA ele é D+ nossa como eu choro nesse filme kkkkkkkkkkkk.bjinhos

    ResponderExcluir

Somos apaixonadas por um look que retrate, realce e valorize a nossa etnia, a nossa cultura, as nossas características, enfim, a nossa beleza! Convido você a descobrir as novas tendências do universo da moda para mulheres negras, sempre respeitando o estilo e o perfil de cada uma.