quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

2014 cada vez mais negro!

Tenho certeza que alguém vai achar o título racista, preconceituoso. Sabe por quê? Por causa do estereótipo de que tudo que é preto ou negro é ruim. Quero quebrar esse estigma e dizer que, para mim, este ano será ainda mais negro! E quando digo isso, quero dizer que será um ano em que eu vou valorizar tudo e todos que me valorizam! Vou valorizar as cores que me beneficiam e os estilos que estão ao meu favor! Para começar, que tal investir em cores vivas como o laranja, amarelo, verde e  rosa! Eu amo todas essas cores! Olha o meu look com uma blusa de tom laranja!


Foto: Márcia Vieira
 
 
Para seguir o mesmo tom, optei pelo esmalte "Nunca fui Santa" da Risqué. Combinou comigo e com o verão! rsrsr!
 
 
 
                                                                     Foto: Divulgação

Olhe como ficou:



                                                                  Foto: Márcia Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos apaixonadas por um look que retrate, realce e valorize a nossa etnia, a nossa cultura, as nossas características, enfim, a nossa beleza! Convido você a descobrir as novas tendências do universo da moda para mulheres negras, sempre respeitando o estilo e o perfil de cada uma.